terça-feira, 18 de setembro de 2018

As orações dos santos no altar de ouro:


Que tipo de incenso agrada a Deus atualmente:

Isaías 1:13 e 63:3 o profeta que disse que viria o tempo em que o incenso seria uma abominação ao Senhor depois da vinda de Cristo, nosso grande sumo  sacerdote, e do derramamento do espírito santo Deus não se interessa pelas sombras Mas pela realidade espiritual o único incenso que agrada a Deus atualmente é aquele que provém do coração e que sobe até ele na forma de oração, adoração, louvor, e intercessão vindos do Espírito João 4: 24 Salmos 141:1-2 .

O verdadeiro incenso:
 O altar do incenso diz respeito ao Ministério de oração e intercessão, antes da primeira vinda de Cristo Deus revelou a Zacarias o nascimento daquele que antecederiam ao Messias enquanto ele ministrava no Altar do incenso Lucas 1: 1-23 da mesma forma a igreja deve se preparar para a segunda vinda de Cristo acendendo o pleno Ministério relacionado ao altar precisamos observar o quanto é importante essa peça da mobília para Deus o ministério mais importante e exclusivo da igreja é o Ministério da Oração Súplica e intercessão, Essa é a verdadeira Adoração em espírito e em verdade.

 A Bíblia ensina que o Santos deve orar no espírito Judas 20 e através do Espírito romanos 8:26 o verdadeiro incenso é aquele que Brota do coração do Crente e sobe até o Santuário Celestial através do caminho aberto pelo nosso grande Sumo   sacerdote Cristo Jesus Salmo 141: 2 Apocalipse5: 8 quando levamos o nosso incenso ao Senhor todo nosso ser deve estar envolvido 1°Tessalonicenses 5:23 devemos estar saturados e permeados com a fragrância de uma vida de oração para que o fogo do Espírito possa levar nosso incenso até o céu Deus dá grande valor às nossas orações.

 Veja o que a Bíblia diz:
1° Eles se dedicavam ao ensino dos Apóstolos e as orações Atos 2 46
 2º Orem no espírito em todas as ocasiões com toda oração e Súplica Efésios 6:18
3º Dedique-se a oração esteja Alerta e sejam agradecidos Colossenses 4 e 2
 4ºpersevere na oração romanos 12:12
 5º a minha casa será Casa de Oração Lucas 19:46

Aplicação:
só devemos comparecer diante do Senhor com nosso incenso com humildade
 só podemos ir depois de termos provados do Pão da Vida
 só podemos ir através do nome que está acima de todo nome Depois de nos identificarmos com senhor Jesus Cristo que nos justificou diante do Deus santo todo nosso louvor e adoração deve ser temperados com sal esse incenso deveria ainda apresentar outras características não temos que ele deveria ser
 1º doce aromático: o ministério de Cristo era cheio de doçura Cantares 5:16
2º puro: Cristo era absolutamente puro Hebreus 7:26
3º Santo:Cristo ministrou em soluto a santidade e sem qualquer pecado 1ºJoão 2:1 e Hebreus 126
4º Perpétuo: o sacerdócio de Jesus é Perpétuo ele agora vive sempre para interceder por nós Hebreus 7:25 Efésios 6:18 Colossenses 4 e 2 e Apocalipse 83 perfumado Jesus Entregou seu corpo em sacrifício como aroma agradável a Deus Efésios 5 e 2                  Dc Rerison Brazão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário